quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Evitar o cheiro a fritos


 
(imagens retiradas da internet)

Não tenho por hábito fazer muitos fritos, uma das coisas que me irritam bastante com os fritos é o cheiro que consequentemente se espalha pela casa quando os faço e como eu tenho o hall, a sala e a cozinha tudo junto sem portas a separar estas áreas pior. Esta dica que vos deixo aqui vinha na revista "Amanhecer" do mês de dezembro. Na semana passada, a pedido do meu filho, fiz batatas fritas e resolvi experimentar a esta dica para ver se funciona e na minha opinião funciona bastante bem, não vou dizer que funciona a 100%, mas que ajuda bastante a dissimular o odor  a fritos, ajuda. Como o Natal já está á porta e grande parte dos doces natalicios são fritos, resolvi partilhar convosco, pode ser que esta dica seja util a  alguem.

É muito facil, basta colocar numa panela vinagre, canela em pó e cravinho a ferver enquanto se fazem as frituras. Quantidades não coloco porque na dica tambem não vinham indicadas, fiz a olho.

Espero que vos seja util, fiquem bem e até breve.



Sem comentários:

Enviar um comentário