quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Saia para arvore de Natal

A minha árvore de Natal é branca, admito que não gosto muito dela, foram os machos cá de casa que a escolheram, e talvez por isso este ano não tinha menor vontade de a montar. Mas como o filhote insistiu tanto lá montei a dita cuja. Já á alguns anos que pretendia comprar uma saia para a árvore de natal, pois não gosto nada de ver as patas da mesma á mostra, mas ou não gostava das saias, ou não gostava do preço das mesmas. Um destes dias ao visitar o site da Carla, (que gosto muito de visitar, ela tem ideias fantásticas), deparei-me com esta saia e resolvi por mãos há obra. Como não tenho pistola de cola, resolvi dar uso á maquina de costura que a minha mãe me deu (a maquina é mais velha do que eu, era da minha mãe,é uma brother eléctrica, cada vez que a uso sinto-me muito "VINTAGE"), fui buscar um retalhos de tecido que a minha mãe me mandou para eu ir praticando, não percebo nada de costura, e após algumas horas, saiu isto.


Embora esteja um pouco amassada, porque tinha os presentes em cima gostei muito do resultado, para o ano antes da colocar vou lhe dar umas "afinações", para que fique mais a meu gosto. Mas sinceramente fiquei muito contente com o resultado e tendo em consideração que não percebo mesmo nada de costura, acho que não me sai nada mal.

Espero que gostem desta sugestão e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário